Persistent Login Issues on Envato with Google Account

Prezado Suporte da Envato,

Espero que este e-mail encontre vocês bem. Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar fazer login na plataforma Envato Elements usando minha conta Google. Após inserir minhas credenciais do Google, sou redirecionado para uma página de erro que exibe a seguinte mensagem:

“Bem-vindo! Desculpe, não foi possível conectar você para usar esse link. Você pode tentar conectar-se novamente.”

Tenho conhecimento de que este não é um caso isolado, pois encontrei

vários usuários relatando problemas semelhantes no fórum da Envato. Para facilitar a resolução deste problema, estou fornecendo links de discussões do fórum onde usuários expressaram a mesma dificuldade:

Acredito que este problema possa estar relacionado a questões de cache do navegador, problemas do lado do servidor da Envato, ou mudanças recentes no processo de login. Já tentei as seguintes etapas de solução de problemas sem sucesso:

  • Limpeza do cache e cookies do navegador
  • Uso de diferentes navegadores e modo anônimo
  • Aguardar e tentar o processo de login novamente em momentos diferentes

Meu ticket é 3435968.

Estou ansioso para resolver este problema o mais rápido possível, pois dependo do acesso aos serviços da Envato para meu trabalho. Qualquer assistência que vocês puderem fornecer seria muito apreciada.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta sobre os próximos

passos para resolver este problema.

Atenciosamente, Murilo Porto.

Favor entrar em contato.

Murilo Porto Pereira

1 Like

Persistent Login Issues on Envato with Google Account

Dear Envato Support Team,

I hope this email finds you well. I am encountering a recurring problem when attempting to log into the Envato Elements platform using my Google account. After entering my Google credentials, I am redirected to an error page displaying the following message:

“Welcome!
Sorry, we were unable to connect you to use this link. You can try to connect again.”

I am aware that this is not an isolated case, as I have found several users reporting similar issues on the Envato forum. To facilitate the resolution of this problem, I am providing links to forum discussions where users have expressed the same difficulty:

Envato shows unable to login error
Your account is connected to Google. Please sign in with Google.
I am not able to login in envato elements though my email.
Sent in a Loop When I try to Get Elements Token for Wordpress.

Your ticket number is 3435968.

I believe this issue may be related to browser cache issues, problems on Envato’s server side, or recent changes in the login process. I have tried the following troubleshooting steps without success:

Clearing browser cache and cookies.
Using different browsers and incognito mode.
Waiting and trying the login process again at different times.

I am eager to resolve this issue as quickly as possible, as I rely on access to Envato services for my work. Any assistance you can provide would be greatly appreciated.

Thank you in advance for your attention, and I look forward to a response regarding the next steps to resolve this issue.

Sincerely,

Subject: Urgent: Continued Issue and Upcoming Deadline

I must emphasize that the problem is still ongoing and it’s becoming quite critical. I have a significant work deadline this week, and resolving this issue is imperative to meet that deadline.

The matter is particularly urgent as it affects my ability to complete the subscription process, which is a crucial part of my project. I would greatly appreciate it if your team could prioritize this and assist me in resolving the issue as soon as possible.

Thank you in advance for your understanding and prompt action.

Best regards,

Murilo

Contact Elements support

Em Português:
"Nala (Elements)
15 de janeiro de 2024, 10:44 GMT+11
Olá Murilo,

Obrigado por entrar em contato. Meu nome é Nala da Equipe de Atendimento ao Cliente da Envato.

Posso ver que desabilitamos sua conta, então precisarei encaminhar isso para outro departamento que poderá ajudá-lo melhor com sua consulta.

Agradecemos pela sua paciência.

Atenciosamente,

Nala"

"Novo update! Recebi este email e continuo com problemas, aparentemente não estão solucionando, segundo contato da equipe e nada foi esclarecido ainda. Muito triste, pois realmente estou querendo assinar a anual e tenho um dead line essa semana."

English:
"Nala (Elements)
Jan 15, 2024, 10:44 GMT+11
Hi Murilo,

Thanks for writing in. My name is Nala from the Envato Customer Team.

I can see that we have disabled your account so I will need to pass this on to another department who will be able to assist you further with your inquiry.

We appreciate your patience.

Kind Regards,

Nala"

"New update! I received this email, and I'm still having issues; apparently, they haven't been resolved. According to a second contact from the team, nothing has been clarified yet. Very sad because I really want to subscribe annually, and I have a deadline this week."

Português: “Tentei criar um novo email(Outlook), até consegui fazer o login, porém quando fui fazer a compra, deu erro novamente e não consegui mais acessar.”

Inglês: “I tried to create a new email(Outlook), I even managed to log in, but when I tried to make the purchase, it gave an error again, and I couldn’t access it anymore.”

It hasn’t fixed yet, the support forwarded the issue to the tech. You will receive an email when/if it gets fixed.

Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar fazer login na plataforma Envato Elements usando minha conta Google. Após inserir minhas credenciais do Google, sou redirecionado para uma página de erro que exibe a seguinte mensagem:

“Bem-vindo! Desculpe, não foi possível conectar você para usar esse link. Você pode tentar conectar-se novamente.”

Tenho conhecimento de que este não é um caso isolado, pois encontrei

vários usuários relatando problemas semelhantes no fórum da Envato. Para facilitar a resolução deste problema, estou fornecendo links de discussões do fórum onde usuários expressaram a mesma dificuldade:

Acredito que este problema possa estar relacionado a questões de cache do navegador, problemas do lado do servidor da Envato, ou mudanças recentes no processo de login. Já tentei as seguintes etapas de solução de problemas sem sucesso:

Limpeza do cache e cookies do navegador
Uso de diferentes navegadores e modo anônimo
Aguardar e tentar o processo de login novamente em momentos diferentes

Estou ansioso para resolver este problema o mais rápido possível, pois dependo do acesso aos serviços da Envato para meu trabalho. Qualquer assistência que vocês puderem fornecer seria muito apreciada.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta sobre os próximos

passos para resolver este problema.

Atenciosamente, Zeca22