Assunto: Solicitação de Reembolso - Tema Incompatível com Shopify
eu comprasse um tema mais caro e, em troca, ofereceria um reembolso pelo tema original. Considero essa prática inadequada, pois acredito que o erro não foi meu, mas sim do autor do item, que não forneceu informações claras sobre a compatibilidade do tema com a Shopify. A descrição do produto deveria ter incluído a informação de que o tema não é projetado para a Prezados,
Estou escrevendo para solicitar um reembolso referente à compra do tema [Kalles - eCommerce Modelo HTML
] realizada no site [Kalles - eCommerce HTML Template by The4 | ThemeForest] em [21/01/2025].
Contexto da Compra: Recentemente, iniciei a criação de uma loja online na Shopify e, para tornar a loja mais profissional, decidi utilizar alguns aplicativos disponíveis, incluindo o Ecomposer. Entrei em contato com a equipe do Ecomposer e fui informado de que, ao adquirir qualquer tema de um de seus parceiros, eu teria direito a 6 meses de assinatura gratuita no aplicativo Ecomposer. Com base nessa informação, realizei a compra do tema através do site [Kalles - eCommerce HTML Template by The4 | ThemeForest], conforme indicado pela equipe do Ecomposer.
Problema Encontrado: Após a compra, ao tentar fazer o upload do arquivo zip do tema na Shopify, fui informado de que o tema excedia o limite de 50MB permitido pela plataforma, impossibilitando a instalação. Entrei em contato com o suporte do Ecomposer e fui orientado a abrir um ticket de suporte (https://support.the4.co/user/tickets/17715). No entanto, a resposta que recebi informou que o tema adquirido é uma versão HTML e, portanto, não é compatível com a Shopify. Essa informação crucial não estava disponível na descrição do produto no momento da compra, o que me levou a acreditar que o tema seria compatível com a plataforma Shopify.
Tentativa de Resolução: O autor do tema sugeriu que plataforma Shopify, evitando assim a compra equivocada.
Solicitação: Diante dos fatos apresentados, solicito o reembolso total do valor pago pelo tema, uma vez que o produto não é “como descrito” e não funciona da maneira que deveria. Acredito que a falta de informações claras na descrição do produto justifica minha solicitação de reembolso.
Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta breve.
Atenciosamente,
[Izabel Moura]
[PI removed]