Moedas que aparecem no tema Gougi para Shopify

Estou pesquisando sobre o tema que pretendo comprar para instalar na Shopify. Encontrei um que gostei do layout , porém tenho uma dúvida: na demonstração não estou vendo a descrição da moeda dos produtos em Real brasileiro. Eu poderei alterar o código fonte caso as paginas não atualizem a moeda?
Produto:

Olá, obrigado pelo seu interesse em nosso tema Shopify. Fico feliz em saber que você gostou do layout! Em relação à sua pergunta sobre a moeda do produto, o tema deve ser compatível com várias moedas, incluindo o Real brasileiro. No entanto, se as páginas não atualizarem a moeda automaticamente, pode ser necessário fazer algumas alterações no código-fonte.

Antes de fazer qualquer alteração, recomendo verificar a documentação do tema ou entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência. Eles podem orientá-lo no processo e fornecer qualquer trecho de código necessário para garantir que a moeda seja exibida corretamente em seu site.

Esperamos que essas informações ajudem e não hesite em entrar em contato conosco se tiver outras dúvidas.

Portuguese to English Translation: Hello, thank you for your interest in our Shopify theme. I’m glad to hear that you like the layout! In regards to your question about the product currency, the theme should be compatible with multiple currencies including Brazilian Real. However, if the pages don’t update the currency automatically, you may need to make some changes to the source code.

Before making any changes, I recommend checking the theme documentation or reaching out to the support team for assistance. They can guide you through the process and provide any necessary code snippets to ensure that the currency is displayed correctly on your site.

We hope this information helps, and please don’t hesitate to contact us if you have any further questions."