Meu testemunho sobre o Newspaper Wordpress Theme by Elite Author

Este tema é fantástico e completo! Após fácil instalação, posso customizar o tema com facilidade, inserir até mesmo propaganda de forma intuitiva já em diversas áreas do tema, tanto com Adsense como Banners particulares. Realmente genial a distribuição do conteúdo no site. Dessa forma, cada projeto fica customizado e organizado, em apenas alguns minutos posso criar um Jornal de formato profissional que atende várias demandas e estilos. Com uma grande gama de cores e estilos de texto posso transformar o Jornal de várias maneiras, assim como, ativar ou desativar diversas funções que complementam o tema de acordo com a vontade dos meus clientes. Enfim, é um tema muito fácil de usar e customizar, você não vai se arrepender, não faltaram opções de layout e ajustes para que possa criar um Jornal de qualidade profissional, dispondo de várias funções e ajustes detalhados, não perca tempo compre já e comece acertando na mosca com esse genial tema!!!

A post was merged into an existing topic: Write & Share an Author or Item Testimonial and Win a Share of 20 x $100 Envato Market Credits